All for Joomla All for Webmasters


Talismã Organização e assessoria em eventos

Talismã organização e assessoria em eventos é uma empresa que  planeja, organiza e executa cerimônias de casamentos e outros eventos relacionados a ocasião com praticidade e profissionalismo.

Conheça-nos

Quanta coisa cabe num evento!
Do planejamento à finalização, surge um conglomerado de detalhes incontáveis: listas, R.S.V.P, convidados, trajes, doces, decoração, pré-ensaios, cerimônia, música, coquetel, compras, equipe, lembrancinhas, livro de assinaturas, brincadeiras, família, pré-evento, convite, surpresa, coreografia, cerimonialista, carro, agradecimentos, boas vindas, foto, vídeo, stand, feira, coffee-break, iluminação, parceiros, homenagem, entre tantos outros ….
E, para cada um desses contextos, muito mais ainda poderia ser abordado.

No fim, é exatamente isso que a Talismã organização e assessoria em eventos faz!
Trabalhamos nessa minuciosa abordagem.
Somos uma empresa que planeja, organiza e executa com o devido tratamento cada aspecto tão único e especial do seu evento. Seja este evento de casamento, social ou corporativo o que podemos assegurar, é que será absolutamente de qualidade!

Temos a satisfação de atender diversos tipos de clientes em diferentes dinâmicas de eventos e, para cada ocasião, nos empenhamos em imprimir segurança, comodidade e todo o requinte que se faça necessário.

Anos de experiência nos renderam profissionalismo e praticidade.

Mas principalmente, trouxeram a garantia inegociável de que podemos, queremos e somos honrados em cada experiência em que tornarmos sonhos em realidade!
Permita-nos compartilhar da sua história! E vamos juntos, tornar inesquecível!

Nossa Missão

Superar a expectativa de nosso cliente, com o resultado de um trabalho com muito profissionalismo, zelo e dedicação. Com o compromisso de sempre assessora-los de forma competente que lhes permitam otimizar seu tempo e desfrutar de seu evento com toda tranquilidade e segurança!

Nossa Visão

Ser admirada pela excelência de atuação e como uma das melhores se não a melhor empresa de planejamento e organização de eventos da região do grande ABC, além do reconhecimento de uma empresa inovadora e com soluções práticas.

Nossos valores

Profissionalismo, transparência, ética e acima de tudo respeito para com outro, sempre buscando a qualidade e excelência de nossos serviços para atender de forma personalizada a necessidade individual de cada cliente.

Premiações

Nossa história

Assim como as fases da vida percorrem e trazem constantes mudanças, amadurecimento e adjuntos de valor, a nossa empresa também se desenvolveu.
Éramos Luany Morais Organização e assessoria em eventos, mas passamos pela prova do tempo.
Olhamos para trás e vemos que felizmente crescemos! Ganhamos, histórias, amigos, experiência, colaboradores, aprendizado, profissionalismo e parcerias!
Hoje, orgulhosamente somos Talismã organização e assessoria em eventos. Abrimos caminho para a renovação e convidamos você a nos inspirar e fazer parte com a gente, desse novo ciclo!

Fundadora

Luany Morais atualmente está associada ao CAES (Clube de assessores), onde reuni os melhores organizadores de evento do Brasil

 

Luany Morais

Assessora de eventos

Luany Morais está a frente da empresa Talismã organização e assessoria em eventos fazendo com muito amor e carinho aquilo que tem como paixão, organizar e coordenar eventos.

Com formação em engenharia da computação e ênfase em software, a experiência na area da engenharia lhe trouxe muita habilidade e conhecimento para lidar com números, trazendo com clareza aos noivos a melhor forma de administrar o budget para realização do evento.

Sua formação na área de eventos está associado a grandes e renomados nomes e congressos do mercado como Roberto Cohen, WPB – Wedding Planner Brasil 2016 / 2017, Encontro de Cerimonialistas 2014 / 2015 / 2016, Senac – Do Planejamento a celebração em grande Estilo, entre outros.

Está precisando de assessoria para seu evento?

Contamos com uma equipe altamente qualificada e diversos pacotes de assessoria para que seu evento seja perfeito.

CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS